Cuca não vai seguir como técnico do Palmeiras

O que era cada vez mais certo, virou oficial. O técnico Cuca não vai seguir no Palmeiras. A notícia foi confirmada pelo clube.

“É uma escolha difícil, mas que eu tive que fazer. Na verdade, como eu sempre disse, não era nem para eu ter vindo neste ano. Eu ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto que foi apresentado a mim e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras. Torço desde criança, nunca escondi isso de ninguém, e domingo acabei sendo campeão duas vezes: como treinador e como torcedor. Saio do Palmeiras muito feliz e com a missão cumprida. Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube”, afirmou o comandante palestino ao site oficial.

Na entrevista ao mesmo site, o presidente Paulo Nobre lamentou a decisão de Cuca, mas disse entender os motivos do treinador. “Pela capacidade técnica, pela identificação com o clube e pela pessoa que ele é, gostaríamos muito de tê-lo em 2017. Mas entendemos sua escolha. O Palmeiras estará sempre de portar abertas para ele”.

Artigo anteriorVasco anuncia retorno de Cristóvão Borges para comandar time
Próximo artigoInter se vê prejudicado em rodada adiada por causa da Chapecoense