Dois homens envolvidos na morte de menina de 3 anos em Coari são presos. Kaká continua foragido

Wendel de Sena Ferreira, o “Dao”, 22 anos, e Keilo Cardoso Saldanha, 18 anos, foram presos por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no bairro o Tauá Mirim em Coari. Durante uma tentativa de roubo a uma residência, “Kaká”, “Andrinho” e Keilo entraram na casa de Francisco Santos, 65 anos, atingido por um tiro.  Francine Carvalho de Macedo, de 3 anos, também foi atingida com um tiro no peito  e morreu no local.

No vídeo é possível ver a mãe da criança com a criança no colo em uma moto em deslocamento para o pronto-socorro. 

Os acusados foram presos, terça-feira (20).  Em depoimento, “Dao”, confessou ter entregue sua moto para que  Carlos Cardoso “Kaká do Beco do Fogo” e “Andrinho, do Santa Efigênia, realizassem assaltos.

Keilo foi preso em via pública. Ele contou que o trio foi até a casa porque tinham informação que Francisco teria R$ 13 mil no local. O dinheiro seria usado por Keilo que tinha uma dívida com “Kaká” por compra de cocaína.

Kaká apontado como responsável pelos disparos

continua foragido

Com a moto de “Dao”, o grupo chegou até a residência da vítima, bateu na porta e ao notar que seria assaltado, o idoso fechou a casa. “Kaká” atirou duas vezes, atingindo o idoso e a criança. “Dao” foi detido em casa. Os PMs seguem em diligências atrás de Carlos e Andrinho. Os detidos foram levadas para a 10a Delegacia de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorIrmão do senador Omar Aziz ignora decisão da justiça e tem equipamentos da AZ Fitness confiscado pela PF
Próximo artigoTribunal de Constas do Estado determina que Raimundo Chicó devolta R$ 2 milhões para os cofres públicos