Dominada pelo ciúmes mulher mata o marido com sete facadas em Maués

Daiane Silva de Oliveira 34, residente em Maués, matou neste domingo, 04, com sete facadas, o  marido dela, Adailson Vieira Teixeira 49,  conhecido como “Pepe”.

De acordo com informações, o homicídio teria sido cometido por uma forte carga de ciúme.  Daiane matou o marido por volta das 5 horas da manhã.

Segundo relato do sargento PM Rios, que estava no comando do patrulhamento, ao chegar ao local do crime o homem já estava morto.  Após ser localizada, Daiane disse à polícia  que havia sido espancada pelo marido durante a madrugada, embora não apresentasse hematomas pelo corpo.

Após várias contradições, Daiana  confessou, finalmente, que matou o marido   por ciúme, uma vez que desconfiava que “Pepe” estava tendo um caso com outra mulher.

O sargento Rios ficou surpreso quando a dona de casa também confessou que estava pronta para cometer outro assassinato e que a vítima seria uma criança que é filho do seu companheiro com outra mulher.

Daiana foi presa em flagrante pelo assassinato do marido foi encaminhada 48º DIP Delegacia da Policia Civil de Maués e ficará na Unidade Prisional de Maués à disposição da Justiça.

 

 

 

Artigo anteriorMotorista tem a perna decepada em acidente de trânsito e morre à caminho do pronto-socorro
Próximo artigoAdolescente é acordado por homens armados, é levados para o quintal e executado a tiros