Eliana relembra férias na praia: “Livre, leve e com pouca roupa”

Eliana relembrou as férias com a família em Paraty, no Rio de Janeiro. A apresentadora compartilhou cliques nesta sexta-feira (26) em que aparece sem maquiagem e de biquíni. Ela aproveitou para falar sobre sua versão “sem filtro”.

“Achei esta selfie tirada no mês passado quando estava em Paraty, um paraíso natural no Rio de Janeiro. Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo. Passava todos os meus dias por lá, ao lado da minha família, em meio à natureza, com o pé no chão, biquíni e zero maquiagem”, conta a loira.

“Resolvi postar esta foto porque ela me revela do jeito que sou e como mais gosto de viver, sem grandes produções, livre, leve e natural. E com pouca roupa. Sou prática”, completa.

Eliana afirmou que gosta de brincar com looks, mas que nem sempre tem disposição para se produzir. “Gosto de me arrumar, me produzir, postar os looks do dia, brincar com as várias mulheres que sou, usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana, mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim: inteira, imperfeita e verdadeiramente eu”, finaliza.

A apresentadora ganhou muitos elogios no post. “Como é bom uma pessoa com você adotar essa postura e dar bom exemplo”, “ainda mais linda natural”, “maravilhosa demais”, “autoaceitação é fundamental” e “mulher de verdade” são alguns dos comentários.

Artigo anteriorIR: acaba hoje prazo para empresas entregarem informes de rendimentos
Próximo artigoFilho de Fátima Bernardes posa com a namorada na França