Em Canutama, avião da empresa Rio Purus tem um dos pneus furados durante decolagem

Informações preliminares e não oficiais dão como certo que, por volta das 16 horas desta quinta-feira, 02, uma aeronave pertencente a agência Rio Purus teve um dos pneus furados, após 200 metros do início da decolagem na cidade de Canutama, pertencente à região do do Purus.

Consta que, com a pane no pneu, o piloto perdeu o controle da aeronave mas não saiu da pista. O avião (ver foto) foi colocado para fora da pista fora para não atrapalhar as próximas decolagens e aterrissagem.

Além do Piloto, conta, também, que seis pessoas se encontravam à bordo. Somente uma pessoa teria ficado ferida. A aeronave transportava quatro fiscais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ainda segundo a políca, após transportar provas do Enem para Canutama, os quatro fiscais seguiriam para o município de Tapauá e, em seguida, para Manaus. A PM afirmou que a aeronave estava fretada para dar apoio às provas.

As informações foram confirmadas pelo tenente PM, Laurênio Silva, comandante da 4ª CPIM, em Lábrea. Atualização feita às 23 horas.

Artigo anteriorFalso policial militar é preso com arma e munições no bairro Compensa
Próximo artigoDois corpos são encontrados na rodovia AM-010 em estado de decomposição