Em Carauari caseiro é preso com 2,5 kg de cocaína

O caseiro Erivaldo da Silva dos Santos, 45, foi preso na última quinta-feira (30), por volta das 13h, por policiais civis da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Carauari, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos 2,5 quilos de drogas que estavam dentro de uma pousada desativada.

A prisão de Erivaldo ocorreu na rua Anastácio Cavalcante, situada no Centro do município, após denúncias anônimas e contou com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) e da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

De acordo com o titular da 65ª DIP, Sérgio Santos, o Departamento de Inteligência entrou em contato com a nossa equipe informando sobre a residência do caseiro como ponto de venda e comercialização de drogas.

Durante as buscas no imóvel, os policiais civis encontraram nos fundos da pousada dois quilos e meio de drogas, possivelmente cocaína e maconha.

Na delegacia, Erivaldo informou em depoimento, que uma mulher identificada como ‘Sandini’, entregou uma caixa, que tinha como destino a residência do proprietário dos imóveis, pedindo ao mesmo que guardasse.

Erivaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis de polícia, o caseiro permanecerá preso no DIP do município, onde ficará a disposição da Justiça. O delegado ressaltou que as investigações sobre o caso continuam.

Artigo anteriorIdoso morre com dois tiros no tórax durante assalto
Próximo artigoImplurb multa pela quinta vez obra no Adrianópolis