Em jogo da Seleção Brasileira, prefeito destaca Manaus para grandes eventos

“Manaus é centro, não é periferia. É uma cidade que se impõe no mundo turístico”. A definição do prefeito Arthur Virgílio Neto para o momento vivido pela capital do Amazonas foi um à parte nesta terça-feira, 6, enquanto assistia a partida entre Brasil e Colômbia, na Arena da Amazônia, em disputa válida pelas eliminatórias da Copa da Rússia em 2018.

 O placar de 2 a 1 para o Brasil foi amplamente comemorado pelo prefeito, como também a consolidação da cidade como receptora de mais um evento de grande porte, atraindo turistas da região, principalmente torcedores da Colômbia. Nesta terça-feira, um público de 37 mil pessoas lotou a Arena da Amazônia, que já recebeu jogos da Copa do Mundo de Futebol em 2014 e, mais recentemente, as disputas da modalidade pelos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 “Eu agradeço a todos que acreditaram que Manaus merecia receber um jogo da seleção principal. “Eu agradeço a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na pessoa de seu presidente, Marco Polo Del Nero, por ter trazido para cá esse jogo e, principalmente, o esforço conjunto de todos os envolvidos”, comentou.

Artigo anteriorSeleção brasileira vence a Colômbia na Arena da Amazônia
Próximo artigoProfessor reage a assalto e é morto com quatro facadas na garagem de casa