Em Silves, homem acusado de homicídio em Manaus é preso pela 40ª DIP

O delegado João Manuel Filgueiras Júnior, titular da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Silves (AM) prendeu na tarde desta terça-feira, 6, por volta das 13h30, Valberci Barros Viana, 21, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no dia 16 de novembro do ano de 2015 pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Moraes Antony.

De acordo com a autoridade policial, o infrator é suspeito de ter participado do homicídio de Alanilson da Silva Rocha, ocorrido na Rua Santa Mônica, no conjunto Manôa, bairro Terra Nova, zona Leste de Manaus, no dia 28 de janeiro de 2015.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que foi comunicada sobre a prisão do procurado de Justiça pelo delegado João Manuel.

“Conseguimos interceptá-lo na cidade, onde ele estava morando, e cumprimos o mandado de prisão preventiva”, informou o delegado de Silves.

João Manuel informou, também, que, assim que recebeu voz de prisão, o infrator foi levado ao hospital de Silves para procedimentos de exame de corpo de delitivo e, em seguida, conduzido ao carceragem da 40ª DIP, onde, a partir de agora, ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorComissão do Senado aprova relatório da reforma trabalhista
Próximo artigo“Neguinho Catitu” e bando é preso em Apuí por homicídio praticado em Iranduba