Estudante de Direito morre na na All Night Pub após ingerir bebidas alcoólicas

Ana Tereza Pereira Lisboa, 20 anos, estudante de Direito, morreu na madrugada de 04, depois de passar mal na All Night Pub, na avenida Efigênio Salles, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Por volta de 4h da madrugada consta que a vítima teria ingerir bebidas alcoólicas na boate.

Amigas da vítima postaram em várias páginas do Facebook sobre a morte de Ana Tereza, afirmando que colocaram droga na bebida da vítima e ela morreu.

Em nota o proprietário da Boate All Night, Walter Henrique, informou que já entregou todas as imagens internas da casa noturna para os familiares e para a polícia.

De acordo com a nota Ana Lisboa esteve no ALL NIGHT PUB das 1h01 às 05h, com um grupo de amigos e por volta de 4h50, a gerência da casa noturna acionou o Bombeiro-plantonista ao perceber que a jovem necessitava de auxílio, tendo sido prestado imediato atendimento no local.

Confira Nota

“Com profundo pesar, o ALL NIGHT PUB lamenta o falecimento da jovem ANA LISBOA no último dia 04 de dezembro de 2016, e vem a público esclarecer os fatos veiculados na imprensa e nas redes sociais.

A jovem Ana Lisboa esteve no ALL NIGHT PUB no dia 04 de dezembro de 2016, das 1h01 às 05h, com um grupo de amigos. Por volta de 4h50, a Gerência acionou o Bombeiro-plantonista ao perceber que a jovem necessitava de auxílio, tendo sido prestado imediato atendimento no local.

Infelizmente, tivemos conhecimento de que após a saída da casa noturna, a jovem veio a falecer.

O ALL NIGHT PUB não tem medido esforços para ser mais um a colaborar em solucionar as circunstâncias do falecimento de Ana Lisboa, com o fornecimento do pleno acesso aos seus registros de imagens, bancos de dados e depoimentos de colaboradores para os familiares e autoridades policiais.

Ao longo dos seus 10 anos de funcionamento, o ALL NIGHT PUB tem priorizado garantir a segurança de seu público, promovendo constantes melhorias em sua infraestrutura, no aperfeiçoamento e capacitação de seus colaboradores, bem como coibindo a entrada de quaisquer itens ou substâncias entorpecentes por meio de vistorias e detectores de metal, além de monitorar as áreas internas e externas a fim de retirar aqueles que não atendam às normas de segurança da Casa e, sobretudo, da legislação.

Neste momento de dor, o ALL NIGHT PUB manifesta a solidariedade e pesar à família e amigos da jovem, prestando o auxílio necessário à solução rápida para o fato.

ALL NIGHT PUB”
A ocorrência foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, as investigações será encaminhadas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros, que ficará responsável pelas investigaões.

Artigo anteriorDelegado de Codajás desaparece no rio após troca de tiros com traficantes próximo a Coari
Próximo artigoBolsa Universidade abre remanejamento para preencher 6,7 mil vagas