Delegado de Codajás desaparece no rio após troca de tiros com traficantes próximo a Coari

O delegado Thyago Garcez, da 78ª Delegacia Interativa de Polícia de Codajás (AM), desapareceu no Rio Solimões, segunda-feira, 05, por volta de 19h30 depois de uma troca de tiros com “piratas” e traficantes em uma comunidade nas proximidades de Coari (AM). Thyago, segundo informação, substituía o delegado titular, Mauro Duarte, que se encontra em gozo de férias.

De a acordo com o major Luiz Navarro, do 5º Batalhão da Polícia Militar em Coari, policiais civis e militares saíram às 11h da sede do município para apurar a ocorrência de um furto de uma embarcação, sob o comando do capitão Harison Queiroz e o delegado Thyago Garcez e quando, retornavam se depararam com uma lancha abandonada na margem do rio.

Na embarcação foram encontrados cerca de 600 quilos de drogas, sendo a maior parte skank. No momento da verificação da embarcação, por volta das 19h30 os policiais foram surpreendidos com tiros vindos da mata e entraram em confronto com os traficantes.

Os policiais e o capitão conseguiram sair do local, após trocarem tiros com os traficantes, e passam bem, sem ferimentos, mas o delegado teria caído no rio e desaparecido.

Artigo anteriorEm Boa Vista do Ramos, assaltantes entram no posto Evelyn e levam uma moto e R$ 3 mil
Próximo artigoEstudante de Direito morre na na All Night Pub após ingerir bebidas alcoólicas