“Fininho” é amarrado e espancado por populares após tentativa de roubo

Depois de espancado, quinta-feira, 16, por populares, na na Avenida Torquato Tapajós, próximo a rua de entrada para o bairro do Novo Israel, na Zona Norte de Manaus, um homem conhecido pelo nome de “Fininho” é preso por roubar de uma estudante um aparelho celular.

Consta que Fininhochegou a uma parada de ônibus e, armado com um canivete, foi para cima da estudante ordenando que ela entregasse o celular, mas a adolescente correu na direção de um grupo de homens e gritou por socorro.

Vendo que sua intenção de assaltar a estudante havia sido frustrada, o ladrão tentou fugir, mas foi perseguido, derrubado no chão e daí em diante, depois dele ter pés e mãos amarrados com fita isolante, não faltaram pessoas para espancar “Fininho” com chutes, murros e pauladas.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram meia hora depois do grupo de pessoas agarrar, imobilizar e aplicar a surra no ladrão, que foi colocado na viatura e levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Artigo anteriorEx-premiê britânico Tony Blair lança campanha contra Brexit
Próximo artigoAssaltantes são presos e mandados Centro de Detenção Provisória Masculino