Guangue que matou aposentado por estrangulamento é presa

Gabriel dos Anjos, 19 anos, Elton John, 25 anos, Edivan Gonçalves, 21 anos, e um adolescente de 16 anos, foram presos, domingo, acusados matarem por estrangulamento, o aposentado Jonas Sena da Silva, 63 anos, na Rua Santa Helena, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais os acusados envenenaram o cachorro da vítima, da raça Pitbull e entraram na casa. Como a vítima acordou, eles o estrangularam e fugiram levando uma televisão do aposentado.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Gabriel e Edivan foram autuados por latrocínio, enquanto Elton foi autuado por receptação, pois estava com a televisão roubada.

O crime

O corpo de Jonas Sena foi encontrado, por volta de 9h de ontem (11), pelo filho do aposentado, Josemar da Silva, 28, que entrou na casa e encontrou o pai morto em uma rede de cor verde.

Josemar foi quem acionou a polícia e informou da morte do pai e do roubo de uma televisão e algumas peças de roupas. O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Artigo anteriorRenata Fan chora ao vivo novamente e promete apoio ao Inter na Série B
Próximo artigoConfira lista dos aprovados para estágio e formação de cadastro reserva do TCE-AM