Homem é preso com entorpecentes e arma de fogo em Boa Vista do Ramos

Policiais do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) realizaram, na manhã desta sexta-feira (03/07), a detenção de um homem, 21 anos, por posse de droga e arma branca. A ação ocorreu em uma loja de conveniência, no centro do município de Boa Vista do Ramos.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando perceberam a atitude suspeita de um homem, que demonstrou nervosismo ao ver a viatura. A equipe fez a abordagem e na revista pessoal, encontrou uma faca e uma porção de pó branco, possivelmente, cocaína. Questionado sobre o produto, ele contou que comprou de um homem e não sabia informar o nome.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido para o 46° Distrito Integrado de Polícias (DIP) juntamente com os itens apreendidos. Consta, nos registros no cartório do 46° DIP, que o detido tem envolvimento com tráfico de drogas, além de ter uma arma de fogo, cuja localização não revelou.

Também foi informado que, na semana passada, o homem estava envolvido em uma tentativa de homicídio por arma de fogo. O motivo seria disputa por território de venda de entorpecentes no bairro onde ele reside.

Artigo anteriorHomem é preso por tráfico de drogas em Novo Airão
Próximo artigoTrump ataca revolução cultural “de esquerda” no Monte Rushmore