Homem flagrado com drogas e arma de fogo é preso em Coari

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar de Coari, atuando na Operação Hórus, nesta quinta-feira (13/08), por volta das 17h50, prenderam um homem flagrado com drogas e arma de fogo em uma boca de fumo que funcionava em sua residência, localizada na rua São Sebastião, bairro Ciganopólis, naquele município, a 363 quilômetros de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe recebeu denúncia anônima sobre a ação do suspeito no comércio ilegal de drogas, e foram ao endereço citado, onde ele foi abordado e revistado. Ele autorizou ainda a entrada dos policiais em sua residência, sendo encontrada nas buscas uma arma de fogo do tipo espingarda com quatro munições intactas, materiais entorpecentes supostamente maconha tipo skunk, pasta base supostamente de cocaína fracionada e distribuída em frascos plásticos, e uma balança de precisão.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Artigo anteriorPolícia Militar detém homem por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira
Próximo artigoIdoso suspeito de abusar sexualmente de uma criança é preso em Itacoatiara