Homem remove parte do nariz para se parecer com vilão dos quadrinhos

O venezuelano Henry Damon, de 37 anos, é aficionado por quadrinhos desde que era criança. Seu personagem favorito é o vilão nazista Caveira Vermelha (Red Skull, em inglês), inimigo do Capitão América, que foi interpretado no cinema pelo ator Hugo Weaving no filme do herói americano lançado em 2011.

Damon também é adepto das modificações corporais extremas e sempre quis “se tornar” o personagem de que tanto gosta. Para alcançar o seu objetivo, ele começou tatuando de preto a esclera, a parte branca dos olhos de ambos os lados e depois fez alguns implantes subdermais na testa, mas ainda estava longe de chegar ao resultado que queria.

nariz3

Quando conheceu Emilio Gonzalez, um desistente do curso de Medicina que se dedica a fazer tatuagens e cirurgias de modificação corporal, Henry viu que aquela era a chance de concretizar o seu sonho.

O Caveira Vermelha da vida real, que é casado e pai de família, primeiro passou por uma série de exames físicos e psicológicos, de acordo com o “cirurgião”, antes de se submeter à cirurgia para retirar parte do nariz e ficar com o visual ainda mais semelhante ao nazista dos quadrinhos.

nariz

Mas a transformação do venezuelano, que hoje se autodenomina Red Skull, ainda não acabou: ele fez novos implantes nas sobrancelhas e começou a tatuar o rosto de vermelho e preto, para acentuar as feições do vilão. Henry ainda pretende fazer novos implantes nas bochechas e no queixo e acabar de colorir o rosto.

nariz1

E então, a semelhança é notável ou não?

Artigo anteriorPara uma revista americana, esta modelo está ‘acima do peso’ (FOTOS e VÍDEO)
Próximo artigoCapotamento na AM-070 deixa um saldo de duas mortes e cinco feridos