Homens com documentos da prefeitura de Carauari são presos no aeroporto de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante, na tarde deste sábado, 24, dois homens com diversas caixas com documentos oficiais da prefeitura de Carauari (AM), quando desembarcavam do avião no Aeroporto Eduardo Gomes (Eduardinho).

Os homens, segundo informação, ao serem abordados por policiais civis confirmaram o transporte de documentos sigilosos da Prefeitura de Carauari como processos licitatórios, comprovantes de depósitos, recibos, etc.

A policia destacou que estranhou o transporte de documentos da prefeitura domunicípio na véspera do natal e há 6 dias para o término do mandato do prefeito Francisco Costa dos Santos (PSD). “Foi como se eles quisessem sumir com provas”.

Os dois homens foram encaminhados para o 19º Distrito Policial, localizado na Avenida Brasil 2803, Zona Oeste de Manaus, onde prestarão esclarecimento do material, que ficará apreendido para investigação policial.

O caso será encaminhado após o recesso, para o Ministério Público, onde o prefeito Francisco Costa dos Santos, também conhecido como “Capita ou Chico Costa”, será arrolado no processo.

Artigo anteriorPM Challanger é assassinado em loja de cosmético onde fazia serviço de segurança
Próximo artigoTraficante “Thiago Moka” e parceira são presos com 300 gramas de cocaína