PM Challanger é assassinado em loja de cosmético onde fazia serviço de segurança

O policial militar Challanger de Oliveira Ferreira, lotado na 24ª Companhia Interativa Comunitária, foi vítima de latrocínio na tarde desta sexta-feira,23, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Nevez, Zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu nas dependências de uma distribuidoras de cosméticos da Hinode onde o PM trabalhava como segurança. Durante a ação dos marginais, o policial atirou em um deles, mas foi alvejado e morreu. Os bandidos ainda tentaram fugir. Dois acabaram presos.

Imagens das câmaras de segurança mostram o policial sentado em uma cadeira na loja e o momento em que um vendedor abre a porta da distribuidora e um homem de camisa amarela, mochila nas costas, e um boné na cabeça, entram no estabelecimento com mais dois homens de camisa amarela e vermelha respectivamente.

Quando eles trancam a porta, o policial percebe o assalto e atira. Os bandidos começam a atirar e o PM corre juntamente com um funcionário para dentro do banheiro da loja.

O bandido de camisa vermelha atira dentro do banheiro várias vezes e junto com o de camisa amarela arrombam a porta e matam de maneira covarde o policial.

No meio do tiroteio o terceiro bandido sai correndo, mas os outros que mataram o policial permanecem no interior da loja e saem andando tranquilamente pela Grande Circula como se nada tivesse ocorrido, mas acabaram presos.

Artigo anteriorTrês possoas morrem em acidente aéreo em Tabatinga (AM); apenas uma sobrevive
Próximo artigoHomens com documentos da prefeitura de Carauari são presos no aeroporto de Manaus