Justiça decreta prisão de enteado de Arthur Virgílio por envolvimento em morte de engenheiro

247 – A Justiça do Amazonas decretou, na noite da última quinta-feira, a prisão temporária de Alejandro Molina Valeiko, enteado do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB). Valeiko é suspeito de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, encontrado morto na tarde de segunda-feira. Outros cincos mandados também foram expedidos, de acordo com informações do portal G1.

De acordo com as investigações, Santos foi sequestrado na madrugada de segunda-feira durante uma festa no condomínio de luxo em que mora Valeiko, em Manaus . O corpo do engenheiro foi encontrado mais tarde, no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital do Amazonas.

O prefeito se manifestou sobre o caso pelas redes sociais, no início da semana. Vírgilio Neto confirmou que o filho de sua mulher, Elisabeth Valeiko, é usuário de drogas e disse ainda que dois homens encapuzados o imóvel do enteado para cobrar “dinheiro a um dos presentes”. De acordo com a mãe de Valeiko,  o filho está internado em uma clínica de reabilitação desde que prestou depoimento à polícia.

Artigo anteriorBolsonaro entra na guerra contra Gilmar e quer invalidar a Vaza Jato
Próximo artigo“Paris ajudou a furar o muro de silêncio da mídia brasileira”, diz Lula