Lilian Ramos que posou sem calcinha ao lado de ex-presidente surpreende de biquíni aos 51 anos

Ela roubou a cena no carnaval de 1994 ao ser fotografada sem calcinha num camarote da Sapucaí, no Rio, ao lado do então presidente Itamar Franco. Hoje, 21 anos depois do episódio que deu muito o que falar, Lilian Ramos reaparece linda, aos 51 anos, em foto de biquíni postada por ela numa rede social.

A imagem foi feita em Roma, na Itália, onde a ex-modelo e atriz cearense vive atualmente. Por lá, Lilian segue a vida artística – ela se lançou como cantora de bossa nova – e é frequentadora assídua das badaladas festas da alta sociedade.

Há pouco mais de um ano, Lilian concedeu uma entrevista à revista “Época” e declarou que havia ficado traumatizada com o episódio do carnaval.

lilian e tamar franco

“Fiquei muito magoada com a imprensa, que disse muita bobagem de mim. Minha vida não começou naquele Carnaval; eu já tinha posado nua, feito três filmes, três peças de teatro. Não sou como essas Big Brothers que aparecem do nada. Fiquei traumatizada. Eu estava de collant cor da pele. Sabe que depois do Itamar eu nunca mais conseguir ficar sem calcinha? Ou melhor, só na cama com o meu namorado”, disse, na ocasião.

Artigo anteriorHomens que usavam padaria para o tráfico são presos com cocaína
Próximo artigoMulheres que vendiam drogas em frente à Cadeia Pública são presas em flagrante