Luisa Mell desabafa sobre ter sido vítima de cirurgia sem consentimento após ser anestesiada

A apresentadora Luisa Mell confirmou que passou por uma lipoaspiração, mas diferentemente de boatos que circulavam na internet, a ativista desabafou que foi um procedimento sem a sua autorização, feito no ano passado, após ter sido enganada pelo médico que frequentemente consultava.

“Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança”, disse Luísa em entrevista ao portal “Na telinha”.

A artista disse que ouviu do profissional que o procedimento estético foi um “presente” e ocorreu enquanto ela estava anestesiada. A experiência a deixou traumatizada.

“Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem a minha autorização, me senti violentada. Fora que não precisava, eu amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.

Luisa disse que, por enquanto, não pretende entrar na justiça contra o abuso sofrido. Durante a entrevista, a paulista também falou sobre sua separação com o empresário Gilberto Zaborowsky.

“Não sei se (vou acionar a justiça), advogado está tão caro, estou passando por uma separação e tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto. Estou sem forças para brigar no momento”. 

Luisa partilhou, em suas redes sociais, que atualmente está pesando 47 kg e que sempre emagrece em situações difíceis.

Artigo anteriorAnitta usa look de cerca de R$ 20 mil para tarde com Becky G
Próximo artigoMutirão Vacina Amazonas ultrapassa marca de 74 mil doses aplicadas contra a Covid-19 em 30 horas na capital