Marcela rebate Hadson após traição de Pyong: “Erros dos outros não apagam os nossos”

Hadson Nery, que saiu escorraçado do ‘BBB 20’, aproveitou a polêmica separação de Pyong e Sammy para alfinetar seus rivais no reality da Globo. O ex-BBB questionou se as “fadas sensatas” não criticarão a atitude do mágico e ainda compartilhou um vídeo no qual Marcela Mc Gowan afirma que Pyong não tem o estereótipo de “macho hétero”.

No vídeo antigo, Marcela conversa com Pyong e critica Hadson, Felipe Prior, Lucas Galina, Guilherme Nascimento e Petrix enquanto eles tiram foto. “Quem inventou o macho hétero? Cancela, Jesus. Não deu certo. Deus não viu que não deu certo?”, diz a médica aos risos. Pyong, amigo dela, aproveita o papo para perguntar se é enquadrado no perfil. “Não, você é hétero, mas não é macho. Não ser macho é um elogio. O que é ser macho na nossa sociedade? Tá muito prejudicada a visão do macho”, responde ela.

Na legenda da publicação, Hadson agradece por ser “macho hétero” e fala em hipocrisia, já que Pyong supostamente traiu a esposa na ‘Ilha Record’ e Marcela não falou nada. A médica não gostou do enfrentamento e respondeu o ex-jogador de futebol no Twitter. 

“Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas também em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles. Continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo”, disse a ex-BBB. 

Artigo anteriorLary Bottino comenta unfollow de Anitta: “Normalizem o fim”
Próximo artigoLuiza Brunet diz que não acredita que filha esteja grávida de Gabriel Medina