Lary Bottino comenta unfollow de Anitta: “Normalizem o fim”

Anitta e Lary Bottino não são mais amigas. A parceria, que rendeu festas e viagens internacionais, chegou ao fim há um bom tempo. Nesta segunda-feira (19), a “rachadura” foi confirmada com Anitta deixando de seguir a influenciadora no Instagram. Questionada pelos seguidores, Lary falou sobre o assunto sem citar nomes em seus Stories. 

“Cada um enxerga a vida de uma forma, cada um pensa de um jeito, cada um aceita o que quer dentro de uma relação, cada um tem seus valores e princípios, cada um suporta aquilo que acha que deve suportar. Uma coisa que tenho aprendido é que as pessoas não são como eu, não pensam como eu e está tudo bem”, iniciou ela.

A jovem, que participou do ‘De Férias com o Ex’, afirmou que as pessoas precisam entender que ciclos terminam e ficam apenas as boas lembranças. “Faz parte da nossa vida ciclos se fecharem, amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem. A melhor coisa dessa vida é absorver cada pedacinho de cada pessoa que esteve conosco. Normalizem o fim dos ciclos. Se conformem”, completou.

Mágoa escondida

Ainda nos Stories, Lary entregou o que teria motivado a ruptura com Anitta. Ela falou que nem todo mundo é capaz de perdoar e tolerar erros. “Quando a gente conhece um amigo, um namorado, alguém que a gente se envolve, a gente conhece a pior versão dessas pessoas, os seus defeitos, e a gente tem que amar muito para aceitar. Nem todo mundo está preparado para aceitar as nossas piores versões. Ninguém é obrigado”, lamentou.

Segundo a influenciadora, o que entristece é notar que sempre compreende os amigos e nem todo mundo age da mesma forma com ela. “Aceito muita coisa quando gosto da pessoa. Aceito defeitos, compreendo versões ruins, consigo colocar acima disso os momentos bons, a amizade e o amor. Nem todo mundo consegue, nem todo mundo quer perdoar, nem todo mundo tolera (…) Numa amizade em que a pessoa errou, eu tolerei. Quando eu errei, a pessoa não tolerou”, desabafou.

Briga da pulseira

Embora Anitta não tenha falado nada sobre o fim da amizade com Lary Bottino, as duas pararam de aparecer juntas depois da confusão que a moça se envolveu com Ariadna no ano passado. As três eram amigas e fizeram uma viagem juntas. Em uma das festas, a influenciadora pediu uma pulseira de Ariadna emprestada e não devolveu, o que deu início a uma baixaria nas redes sociais.

A ex-BBB cobrou a devolução e não teve resposta de Lary por meses. Sendo assim, expôs o caso no Instagram quando viu fotos da influenciadora em outros eventos usando a joia. 

Lary justificou que não teve tempo de devolver a pulseira e argumentou que faria uma cirurgia plástica na data combinada. Para piorar, quando ela finalmente entregou a peça, Ariadna encontrou riscos e defeitos. Segundo Ari, Anitta se decepcionou com Lary e ficou do seu lado da ex-BBB. A cantora, inclusive, não deixou de seguir a amiga no Instagram.

Artigo anteriorPL prevê vacinação em domicílio para pessoas de grupos de risco em tratamento de saúde
Próximo artigoMarcela rebate Hadson após traição de Pyong: “Erros dos outros não apagam os nossos”