Mari Gonzalez lamenta morte de cachorro após ataque: “Daria minha vida por você”

O cachorro de Mari Gonzalez morreu neste domingo (16). A ex-BBB desmarcou compromissos e lamentou a perda nas redes sociais. Segundo ela, Marsh sofreu um acidente enquanto fazia um passeio no parque com Jonas e sua sogra.

“Ontem eu estava me arrumando para a live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou o Marsh. Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud também tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu”, afirmou.

Mari pediu orações para ela e Jonas. A blogueira ainda publicou fotos com o cachorro e se declarou nas postagens. “Tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você. Obrigada por todos os momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”.

Jonas também usou as redes para lamentar a perda do “filho”. Ele escreveu que o céu ganhou uma estrela. “Como você já faz falta nosso heróizinho. Cada canto da casa está vazia sem você. Quanto amor, carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Você foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo”, declarou.

Artigo anteriorFátima Bernardes se revolta com festa para 500 pessoas no Copacabana Palace: “Assustador”
Próximo artigoRafael Portugal compara look de Arthur, do ‘BBB21’, a fantasia de pênis