MC Bin Laden fala sobre ansiedade desenvolvida no ‘BBB24’: ‘Atrapalhando meu sono’

MC Binn (Crédito: Reprodução/Instagram)

MC Bin Laden revelou que desenvolveu quadros de ansiedade durante sua participação no “BBB24“. No Instagram, na noite de segunda-feira, 15, o cantor desabafou sobre o assunto e prestou apoio às pessoas que também enfrentam essa e outras questões de saúde mental.

“Um assunto muito importante: lá dentro [do ‘BBB24’] descobri que eu tive algumas crises de ansiedade e que foram geradas não só pelo estresse, não também pela saudade, pelas preocupações e outras coisas mais. Porém, eu vou tratar isso, porque tem atrapalhado o meu sono. Eu estou com muita dor de cabeça nesse momento”, começou o ex-BBB.

Bin ainda relembrou quando teve depressão. “Eu sou uma pessoa que eu venci a depressão e eu sei que não é uma coisa fácil, mas, se eu venci, eu acredito também que você passar por isso, pode vencer também. Então, jamais na sua vida deixe de lutar, tá? E como eu estou um pouco ansioso, vou procurar ajuda de profissionais e fazer algumas coisas também que possam me distrair um pouco”, disse o cantor.

Ele seguiu prestando apoio ao público e indicou o contato do Centro de Valorização da Vida (CVV). “Eu vou indicar para vocês aqui, se tiver um momento assim, meio aflito, meio angustiado, ansioso, tem esse número aqui [188] que você pode ligar pra você conversar, para você desabafar, se não me engano é chamado de CVV. São pessoas que sempre vão estar ali para atender o telefone, para conversar contigo que está ansioso, querendo fazer alguma coisa, tomar uma atitude, para você que passe por esses momentos. Vai te ajudar muito ali, pra conversar, desabafar, trocar uma ideia”, orientou.

Por fim, o cantor destacou que momentos difíceis são apenas uma fase. “Tem muita coisa boa para você viver. Imagina se eu tivesse desistido lá atrás. Eu não estaria vivendo tudo que eu estou vivendo hoje. Então, só queria deixar essa mensagem para você. Que Deus abençoe. Não sei para quem vai ser essa mensagem, mas vai ser para alguém que Deus vai tocar no coração e vai dar um conforto nessa noite. Tem muita coisa boa por vir, então não é hora de desistir. Vamos embora!”, finalizou .

Com informações istoé.

Artigo anteriorVenezuela prende ativista acusado de tentar matar Maduro
Próximo artigoAna Hickmann desmente acusações e nega que tenha proibido filho de visitar o pai