Mulher é presa com munição usada em fuzil 7,62 que seria trocada com drogas

Bruna Miranda de Freitas, 19 anos, foi detida em flagrante na tarde de segunda-feira (18), após ter sido abordada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), portando cerca de cem munições de fuzil calibre 7,62. Utilizado geralmente no fuzil modelo FAL, Fuzil Automático Leve.

Segundo informações do Sargento PM Neponuceno, que estava na viatura 6971, após receberem um denúncia via linha direta da Rocam, descolaram até a Rua Leonardo Carpinteiro, Bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus onde localizaram a mulher e após abordagem foi encontrado dentro de uma bolsa que ela portava as munições. Questionada sobre os artefatos ela contou aos policiais que trocaria por entorpecentes. Ela não soube dizer quem iria receber as munições.

Ainda conforme informações do Sargento da Rocam, dentro da casa onde Bruna Miranda reside foi encontrado mais 100 pedras de supostamente óxi, duas porções de supostamente maconha e uma porção de supostamente óxi. Bruna foi flagranteada e conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorPesquisa aponta Ufam entre as 50 mais bem avaliadas do País e como a melhor do Amazonas
Próximo artigoPolícia pede ajuda da sociedade para identificar mulher envolvida em roubo a taxista