Mulher grávida, um cadeirante e mais duas pessoas são presas com mais de 15 kg de maconha

Uma mulher com sete meses de gravidez, um cadeirante de 30 anos, além de mais duas pessoas, foram presas com mais de 15 kg de maconha, terça-feira (18), o bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo denúncia, uma mulher de 22 anos, grávida de 7 meses, e o marido dela, de 43 anos, estavam em uma moto cor azul, comercializando maconha na esquina da Avenida Topázio com Itaúba, no Jorge Teixeira.

Com o casal, foi encontrado seis quilos de maconha escondido em uma bolsa, uma balança de precisão, um carregador de pistola calibre 9mm, três munições calibre 9mm e seis munições calibre 20.

Por ocasião da abordagem, o casal recebeu uma ligação de uma mulher de 31 anos informando de que teria uma entrega de mais 5 kg. Os policiais foram ao local combinado para a entrega da droga e prendeu a mulher com o produto. Na rua Galileia, no bairro Jesus Me Deus, os policiais prenderem um cadeirante de 30 anos, irmão da mulher  que escondia mais um kg de maconha, totalizando 15 kg da droga,  encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira.

Artigo anteriorMPF denuncia Nuzman, Cabral e mais quatro por corrupção na Rio 2016
Próximo artigoQuadrilha que roubou armas e munições de loja de caça e pesca é presa com drogas