Na zona norte, Polícia Militar localiza carro roubado e apreende armas de fogo e munições

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no início da madrugada desta quarta-feira (21/07), localizaram um carro com restrição de roubo e apreenderam quatro espingardas, dois morteiros e munições, na avenida das Torres, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), com a informação de que suspeitos teriam abandonado um veículo L 200 de cor prata, na avenida das Flores.

Os policiais foram ao local e verificaram o carro sem ocupantes. Durante revista no veículo, foram encontrados os armamentos e munições. Foi constatado que o veículo havia sido roubado de um sítio na rodovia AM-010.

Na ação, foram apreendidas duas espingardas sem número de identificação e calibre não identificado; duas espingardas tipo rifle calibre 44; um estojo de munição número 37mm M16; dois morteiros; e um estojo com numeração.

O carro e os armamentos foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais. O proprietário do veículo foi acionado para os procedimentos de devolução.

Artigo anteriorHomem é preso com arma de fogo em Iranduba, dentro da ação ‘Pronta Resposta’
Próximo artigoPolícia Militar detém dupla em flagrante com arma de fogo e simulacro em Iranduba