No bairro Coroado, Polícia Militar detém jovem com entorpecentes

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sábado (18/09), um jovem de 18 anos envolvido com o tráfico de drogas. Ele foi preso no bairro Coroado, na zona leste.

Durante incursão no bairro, por volta das 21h, equipes policiais nas viaturas 6156, 6152 e 6155 avistaram um indivíduo em posse de material suspeito, no beco Padre Francisco, e efetuaram abordagem. Ao ver os policiais, o suspeito ainda tentou se desfazer do material, jogando-o por cima de um muro.

Os militares recuperaram o material descartado e, após revista e busca pessoal, constataram que se tratava de 33 porções de entorpecentes com aspecto de oxi, além de R$ 20 em espécie.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido, juntamente com o material ilícito, até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os demais procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorNa zona leste, Polícia Militar detém dois com arma de fogo em motocicleta
Próximo artigoGoverno do Amazonas investiu R$ 500 mil na revitalização de escolas estaduais de Rio Preto da Eva