O homem que calou o governo e o Brasil – Vale a pena assisistir

“Saiu uma lei agora em São Paulo que vai pegar os viciados em drogados no centro e internar contra a vontade deles. Olha cara temos que prestar a atenção quais são as clínicas e quanto custa cada clínica e quem são os proprietários dessas clínicas.

Não vamos transformar a miséria desse povo para ganharem dinheiro. Não estou dizendo que vão roubar em cima disso. Porque se o governo estivessse preocupado com o problema da droga todas as crianças também que não usa droga teria uma educação de qualidade…Não adianta se preocupar só com os caras que estão na cracolância. Temos que se preocupar com as crianças, com os jovens, com os adolescentes que não usa droga.

Se você tem dinheiro para pagar uma clínica pra internar um dependente químico, você também tem que ter dinheiro para pagar um curso de inglês para um jovem que quer estudar, pra pagar um curso de música para um jovem que quer estudar música, pra pagar uma aula de teatro para um jovem que quer estudar teatro. Não adianta essa repressão porque ela não vai resolver o problema da nossa nação, cara. Não temos que pensar em partido político, mas no Brasil, em todo o brasileiro”.

Assista o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=MR8l-YlE4bY

Artigo anteriorPresidente do Senado usa avião da FAB para fazer implante de cabelo em Recife
Próximo artigoA Ponta Negra ficou linda, como uma noiva. E a periferia como anda?