Originais do Yahoo Na estreia, Rafa Kalimann esquece nome de colega e causa constrangimento na Globo

Rafa Kalimann já estreou no “Rede BBB” sendo muito criticada, e seus primeiros minutos no programa da Globo confirmaram que a apresentadora tem um longo caminho pela frente para conquistar o público. A apresentadora causou polêmica e constrangimento em sua estreia ao esquecer o nome de seu colega de palco, Rhudson Victor.
 

“Um momento de pensar em como vai ser, é muito novo. Falei para o Dani e o… enfim, pedi pra criarem um grupo e mandarem o maior hate pra mim”, afirmou ela, gesticulando para Rhudson. O apresentador ficou claramente constrangido, mas permaneceu em silêncio e deu risada. Rafa não pediu desculpas pelo esquecimento, e continuou a falar normalmente.

Em seguida, o clima ficou estranho novamente com a presença da ex-BBB Gleici Damasceno. A acreana brincou que estava nervosa ao ver um homem lindo como Rhudson fazendo elogios a ela, e Rafa Kalimann, percebendo o constrangimento do apresentador, insistiu no assunto sem trégua, inclusive perguntando se Gleici estava solteira.

Críticas inclementes

Na contramão da opinião popular, Rafa Kalimann recebeu mais um voto de confiança da TV Globo apesar do desastroso “Casa Kalimann”, programa de entrevistas de 2021, não ter rendido uma boa repercussão. Conforme anúncio da última segunda-feira, 11, a ex-BBB20 foi a escolhida para comandar o “Bate-Papo BBB” da nova edição do “Big Brother Brasil”

No quadro do programa, antes comandado de forma incrível por Ana Clara Lima, a influenciadora irá realizar a primeira entrevista com o eliminado da semana, que vai ao ar ao vivo, no Globoplay e no Gshow, às terças-feiras, logo após o “BBB” na TV.

O primeiro contato com quem sai da casa mais vigiada do Brasil é marcado pela avalanche de informações dada ao participante, como o número de seguidores, trechos de cenas do reality, recados da família e perguntas incisivas. A questão é: a falta de carisma e ausência de jogo de cintura de Kalimann serão superados nesse novo desafio?

Artigo anteriorEm meio a rumores de BBB, Leo Picon revela que ganhou pix de R$1,5 milhão de Jade
Próximo artigoApós afetar BBB, surto da ômicron atrapalha gravações de próxima novela da Globo