Após a derrota no clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira, o Palmeiras se reabilitou no Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe alviverde recebeu a Ferroviária no Allianz Parque e goleou por 4 a 1, pela 6ª rodada da competição, com direito a gol do estreante Miguel Borja, contratação mais cara da história palmeirense.
Um triunfo decisivo para o técnico Eduardo Baptista, que vinha pressionado após a derrota no dérbi, mas que, neste sábado, mexeu bem na equipe e viu suas mudanças darem resultado.
Com Michel Bastos escalado mais pelo lado do campo do que pelo meio, foi com o ex-são-paulino dando um lindo passe de calcanhar que começou a jogada do primeiro tento palestrino.
Aos 14 minutos, Willian “Bigode” recebeu a ótima bola de Michel, avançou pela direita e cruzou para Keno, novamente titular, marcar pela 1ª vez com a camisa do Palmeiras.
Outra mudança feita por Baptista para este jogo foi usar Zé Roberto no meio-campo, com Egídio na lateral esquerda. Fazendo uma função parecida com a dos lesionados Moisés e Tchê Tchê, o veterano teve boa participação e distribuiu bem as jogadas.
Apesar do domínio, a equipe mandante não conseguiu ampliar o placar na 1ª etapa.ESPN