PC-AM cumpre mandado de prisão em nome de homem acusado pelo crime de roubo, em Novo Airão

Em Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), cumpriu mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (09/09), por volta das 15h, em nome de Felipe Matheus Pimentel Brito, de 24 anos, acusado pelo crime de roubo. A ação policial ocorreu na avenida Ajuricaba, bairro Centro, naquele município.

Segundo o delegado Renato Simões, titular da 77ª DIP, as equipes policiais transitavam pelas vias da cidade, momento em que se deparam com o homem que apresentava atitude suspeita. Ao ser abordado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu nome.

“Após constatarmos que havia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 15 de março deste ano, pela juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, da 9ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, Felipe recebeu voz de prisão”, informou Simões.

Artigo anteriorJoão Gomes, fenômeno da vaquejada, é fã de Belchior e Cartola e conta como compõe: “A inspiração é um momento mais louco na vida”
Próximo artigoPolícia Militar detém três e apreende adolescente por tentativa de roubo