Pedreiro que seria morto e esquartejado por traficantes é salvo pela polícia

Pedreiro Robério Pedrosa Feitosa, 44 anos, foi encontrado pela polícia na mala de um carro Audi, placa JXY-3070, cor prata, ocupado por três homens, abordados em um ramal da Praia Dourada, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, terça-feira, 06.

O carro foi revistado pela guarnição e Robério foi encontrado na mala, com pés e mãos amarrados. O corpo do pedreito, segundo a polícia, já apresentava sinais de espancamento. Robério foi rendido e amordaçado pelos sequestradores em uma rua do bairro do Parque São Pedro.

Robério seria assassinado e depois esquartejado pelos três homens, conforme confessaram à polícia. Três facões e uma machadinha seriam usados no esquartejamento.

Os três presos seriam integrantes de um grupo de traficantes no bairro do Parque São Pedro e tinham ordem para matar e esquartejar Robério por acerto de contas com o trárfico.

Eles foram autuados pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e associação para o tráfico, seguindo posteriormente para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

carro

Artigo anteriorBebê de 1 mês é atingido com uma bala no braço e a mãe é morta com 6 tiros
Próximo artigoPira é acesa no Maracanã e marca o início dos Jogos Paralímpicos