Policia desmantela quadrilha com drogas e armas no Conjunto Canaranas

Vagner Silva Carvalho, 25 anos, foi preso, quinta-feira (8),  na Rua B do Conjunto Canaranas, Cidade Nova, Zona Norte, com um revólver calibre 38 e porções grandes de entorpecente.

Em poder dele foi apreendido 1 arma calibre 20, numeração suprimida, 2 munições calibre 20, 2 revólveres calibre 38, ambos com numeração suprimida, 22 munições calibre 38, 1 pistola calibre 7.65,  11 munições calibre 32, 1 tornozeleira eletrônica violada, 3 porções grandes de substância entorpecente, possivelmente Skank, 1 porção pequena de substância entorpecente, possivelmente Skank, 1 porção pequena de substância entorpecente, possivelmente cocaína.

Sobre a procedência do revólver, o suspeito informou que havia adquirido o armamento em uma bocada da rua das Esmeraldas, bairro Nova Floresta, onde estaria o restante da quadrilha da qual fazia parte. A equipe então, se deslocou até o suposto endereço informado, e encontrou no local um menor de 16 anos de idade e mais dois homens com 18 e 20 anos, todos com armas em suas posses.

O menor e um dos elementos presentes tentaram fugir e dispararam contra os policiais. Na troca de tiros, um dos infratores foi atingido na perna e  levado para o Hospital Platão Araújo, onde foi medicado e permanece internado.

Vagner Silva Carvalho, 25 anos, confessou ter realizado homicídio no dia 07/11/18, na Zona Leste de Manaus com a arma apreendida sendo que, o mesmo, também responde por outro homicídio e estava foragido com a tornozeleira eletrônica violada.

Os envolvidos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para providências cabíveis ao flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor.

Artigo anteriorAdvogado é morto a facadas em bar na Zona Norte de Manaus
Próximo artigoOperação Capitu – Joesley Batista é preso pela Polícia Federal