Polícia Militar detém homem com arma de fogo caseira e entorpecentes no Cidade de Deus

Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira (08/01), policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 30 anos, portando arma de fogo caseira e material entorpecente na rua Fluminense, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

Segundo os policiais, por volta de 0h20, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) para verificar denúncias sobre um homem que estaria portando armamento e, supostamente, comercializando entorpecentes na mencionada rua.

Os policiais foram ao local e visualizaram o suspeito, que tentou fugir e se desfez de um armamento, resgatado pelos policiais e correndo pelos quintais das casas. Ele acabou se ferindo e foi alcançado pela guarnição. O suspeito foi revistado, sendo encontrado com ele um saco plástico contendo vários materiais entorpecentes.

Após passar por atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão e, com os entorpecentes e a arma de fabricação caseira, com um cartucho calibre 12, não deflagrado, foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.