Polícia Militar prendeu 20 pessoas em Manaus durante o final de semana

Durante os patrulhamentos realizados no final de semana em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 20 pessoas e apreendeu um adolescente. Crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo motivaram as prisões. Ao todo, três armas de fogo, 12 munições, 169 porções de entorpecentes e R$ 246 em espécie foram apreendidos pelas guarnições da PM. Ainda durante as ações, nove veículos que possuíam restrição de roubo ou furto foram recuperados.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 23 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, cinco munições calibre 20, seis munições calibre 28, uma munição calibre 762, 475 porções de oxi, 30 porções de cocaína, 46 porções de pasta base de cocaína, um aparelho celular e R$ 70  em espécie. O flagrante ocorreu no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital. O infrator foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na tarde de sexta-feira (30/04), policiais das Rondas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 32 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Ele foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 18ª Cicom apreenderam um adolescente de 17 anos no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade, por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem foi encontrado com o adolescente um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Veículos recuperados

Carros

· Fiat Siena, cor prata, placa QAL-4055

· Fiat Fiorino, cor branca, placa PHA-0155

· Chevrolet Corsa Wind, cor preta, placa JXI-0019

· Fiat Palio, cor prata, placa NOU-9B91

· Fiat Palio Fire, cor preta, placa NOR-1098

· Fiat Strada, cor cinza, placa NOR-6894

Motocicletas

· Dafra Kansas, cor prata, placa NPA-9230

· Honda CG 125 Cargo, cor branca, placa JXD-5626

Artigo anteriorRocam detém jovem com mais de 7 quilos de drogas no bairro Alvorada
Próximo artigoPolícia Militar apreende uma tonelada de minério de extração ilegal em embarcação no São Raimundo