Pré-candidato David Almeida diz que está pronto para varrer o atraso e a sociedade de tinanos instalados há 30 anos no AM

O deputado estadual David Almeida, presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas e ex-governador interino em 2017, desponta como principal nome ao Governo do Estado pelo PSB do deputado, Serafim Correa, ex-prefeito de Manaus

Barrado de disputar as eleições suplementares de 2017 pelo PSD, David Almeida poderá enfrentar em 2018 o presidente de sua ex-legenda, o senador Omar Aziz que, também, aparece como potencial candidato à sucessão estadual, marcada para outubro deste ano.

“Se todos nós estivermos unidos nessa eleição, o Amazonas sepultará de vez o atraso, com a vergonha, com o poder despótico de uma dinastia política que, nos últimos 30 anos, dilapidou os cofres públicos, enriqueceu parentes e amigos, jogou o estado na vala da corrupção e o expôs à toda sorte de escândalo,”, disparou David Almeida, quinta-feira, por ocasião de seu discurso depois de assinar sua filiação do PSB.

Além do ex-aliado Omar Aziz na disputa pelo governo do estado, David Almeida declarou que está pronto para varrer e desinfetar com o apoio do povo do Amazonas toda podridão espalhada em território amazonense pelo mais despótico e tirano governante que, em seis mandatos – quatro como governador e dois como prefeito – nenhum legado deixou para o Amazonas.

Ao contrário disso, Amazonimo Mendes, segundo ele, é responsável por disparatados projetos, como o “Terceiro Ciclo de Desenvolvimento” e a fantasiosa “Revolução do Remo Pelo Motor de Popa e da Motosserra pelo Machado”.

“Sem contar com a fracassa indústria da pesca, que nunca saiu do papel, Amazonino Mendes foi ridicularizado e massacrado pela comunidade internacional com tais projetos. E quais os frutos colhidos pelo povo do Amazonas? Nenhum, critica o parlamentar.

Na condição de pré-candidato, David Ameida já conta com a simpatia dos deputados Abdala Fraxe, Francisco Souza (Podemos), Platiny Soares (PSL), Sinésio Campos (PT), Sabá Reis (PR) e Augusto Ferraz (DEM) – todos decididos pela mudança que depure e corte pela raiz o horror produzido pela excrescência administrativa e política implantada por uma sociedade de espertalhões que tanto infelicitaram o povo do Amazonas.
O parlamentar diz contar ainda com Eron Bezerra (PC do B), Henrique Oliveira (PROS) e Davi dos Feirantes (Avante).

Artigo anteriorAmazonino Mendes é recebido com protesto em Boa Vista dos Ramos: “quem ama respeita”
Próximo artigoConheça a incrível história da acriana Gleci do BBB 18 publicada no Extra