Quadrilha “magnatas da droga sintética” é desbaratada em Manaus pela polícia

Uma ação conjunta de policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações e militares das Rondas Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam , sexta-feira, 11, uma quadrilha denominada de “magnatas da droga sintética” composta por cinco homens e três mulheres que forneciam ecstasy e LSD em flutuantes que realizavam rave’s, no Tarumã, em Manaus.

De acordo com a polícia o bando era comandado pelo catarinense Vinícius Gomes Clementino, 26 anos e sua namorada Rosana Kessia Passos da Silva, 32 anos. Além deles foram presos Síria Karoline Souza Ribeiro, 25anos; Klinger de Paula Fortes, 27 anos; Milena Lizandra de Souza Alves, 23 anos; Lucas Mateus de Souza Cruz, 18 anos; Emanuel Vítor de Souza Vieira, 26 anos e Carlos Eduardo Gomes Pontes Filho.

De acordo com vídeos e fotografias encontrados nos celulares dos integrantes da quadrilha da droga sintética eles andavam ostentando riqueza e estavam sempre andando de lancha e jet ski no rio Tarumã.

Os integrantes da quadrilha, de acordo com os policiais frequentavam os flutuantes para comercializar a droga que chegava a Manaus vindo de Florianópolis.

As prisões

As prisões do quadrilha da droga sintética começou à tarde na rua Itacoatiara, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. De lá os policiais foram para a rua Delcy de Souza, bairro Raiz onde mais acusados foram presos.

Da Zona Sul de Manaus os policiais seguiram para o conjunto Campos Elíseos, na Zona Centro-Oeste e em seguira foram para um apartamento Jardim Paraíso Alamandas.

Com a apreensão de capsulas de LSD e ecstasy e oito acusados de tráfico de drogas os policiais seguiram para 1º Distrito Integrado de Polícia onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado. Fonte/FatoAmazônico

quadrilha droga sintetica

Artigo anteriorPGR pede abertura de novo inquérito contra Renan Calheiros
Próximo artigoJustiça suspende cobrança do IPTU majorado em mais de 400% em Manaus