Raiff Matos destaca apoio da população a Bolsonaro e lembra trabalhadores da área cultural

O vereador Raiff Matos (DC) destacou no Pequeno Expediente da CMM a manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que aconteceu em diversas capitais brasileiras, incluindo a cidade de Manaus. Além de mensagens de apoio ao presidente, os manifestantes criticaram as medidas de isolamento social impostas por Estados e municípios para diminuir a propagação do novo coronavírus. Os participantes também fizeram críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

“Essas pessoas que se reuniram espontaneamente querem e precisam ser ouvidas. Para a grande mídia, essas pessoas são invisíveis. Essa mesma mídia tenta difundir uma narrativa que não condiz com a realidade. A maioria dos brasileiros quer o melhor para o país e não defende a visão de quanto pior, melhor”, afirmou o vereador. 

O vereador Raiff Matos (DC) disse ainda esperar que esse ato possa ser um marco na busca de uma agenda positiva para o Brasil. “Chega de focar no lado negativo, muitas vezes deturpando a realidade na defesa de um discurso e de uma narrativa que não constrói, não agrega e busca dividir”, acrescentou. 

Trabalhadores de cultura

O vereador Raiff Matos lembrou dos profissionais de cultura da cidade de Manaus. Raiif lembrou que esses trabalhadores foram os primeiros a parar na pandemia e que, possivelmente, serão os últimos a voltar. “Que possamos ampliar as políticas públicas na defesa dessa categoria que envolve milhares de trabalhadores. Minha luta continua na defesa desses homens e mulheres honrados que querem trabalhar com dignidade pelo pão de cada dia”, afirmou o vereador. 

Artigo anteriorVerba para pesquisa de vacina nacional é prioridade, diz secretário
Próximo artigoAllan confirma a construção de ponte de concreto, por meio de emenda parlamentar, no conjunto Promorar