Reizo Castelo Branco e outros ex-vereadores não reeleitos são nomeados por David Almeida para cargos de confiança

O prefeito de Manaus, David Almeida, começou muito mal, pessimamente mal, à frente da prefeitura de Manaus.

Em apenas 20 dias de governo, os escândalos não param de acontecer para tristeza, frustração e indignação do eleitorado que apostou nas promessas do “Davizinho” e o consagrou prefeito de Manaus em eleição de segundo turno.

Não satisfeito com o escândalo protagonizado pelas irmãs Gabriela e Isabela Lins, as “fura fila” da vacinação contra o covid-19, o prefeito começa a montar maliciosamnte, na manha, na surdina, o “cabidão do Davizinho”.

Com uma só tacada, Elias Emanuel Rebouças de Lima, Reizo Felício da Silva Castelo Branco, Carlos Renê de Souza, além de Platiny Soares, foram aninhados na prefeitura de Manaus – todos derrotados nas eleições de 2018 e 2020. À exceção de Platiny, o alegre quarteto foi nomeado nesta quarta-feira, 20.

Como “coração de mãe sempre cabe mais aquele sorriso para receber a mulher (esposa) do vice-governador do estado do Amazonas, Carlos Alberto Souza de Almeida Filho.

Na terça-feira, 19, Tarciana Maques Evangelista de Almeida, passou a integrar o cabidão, para exercer na Casa Civil, um cargo de direção DAS4.

Artigo anteriorDepois do escândalo dos “fura filas” David Almeida suspende vacinação de profissionais da saúde
Próximo artigoIrmãs “fura fila” e David Almeida são alvo de gozação dos jornalistas do Jornal da Band FM