Romário, Tiririca e Wilson Filho são hostilizados em restaurante

A festa privada que o deputado federal Wilson Filho (PTB) ofereceu ao senador Romário (PSB) e ao deputado federal Tiririca (PR) terminou em desconforto, na tarde deste sábado (21), no Restaurante Caynon, na Praia de Coqueirinho, no litoral sul da Paraíba.

De acordo com o site MaisRo, uma cliente que estava no recinto foi até a mesa dos três parlamentares e fez duras críticas tratando-os, inclusive, como golpistas. Após a fala da cliente, outras pessoas aplaudiram e reproduziram o mesmo jargão.

“Bonito para vocês, golpistas. Três golpistas do Brasil. A Paraíba nega todos vocês por estarem contra o povo brasileiro”, afirmou a cliente sob o contra-argumento de Tiririca com Romário de cabeça baixa. “Esta é a sua opinião apenas”, afirmou Tiririca. A cliente ainda retrucou: “engano seu, pois, a minha opinião é a de milhões de brasileiros que não aceitam vocês, golpistas”.

Romário e Tiririca participaram do Futebol Solidário, na noite desta sexta-feira (20), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A festa foi organizada por Wilson Filho, e reuniu ainda ex-pugilista Acelino Popó Freitas.

O evento arrecadou alimentos para o Hospital Napoleão Laureano e teve o objetivo de chamar a atenção para a necessidade da construção de uma unidade da Rede Sarah. O hospital é um centro de reabilitação e ainda atende crianças com microcefalia.

Artigo anteriorVasco bate Tupi e se mantém 100% no Brasileiro Série B
Próximo artigoManifestantes fazem protesto contra Temer no Rio