Seis homens presos por tráfico de drogas no Novo Aleixo

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta terça-feira (11/08), seis homens por tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Com eles, os policiais apreenderam 36 trouxinhas de supostamente oxi, uma porção média de supostamente maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 60,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam denúncias de vários moradores, por volta das 12h30, informando que vários indivíduos estariam comercializando entorpecentes em um beco nas proximidades da rua Rio Itajaí. Ao chegar ao referido beco, a equipe logo avistou vários indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir ao perceber a chegada da polícia, sem êxito.

Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram com eles as porções de possivelmente entorpecentes e todo material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos seis homens, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorDupla é presa na Compensa por porte ilegal de armas e munições
Próximo artigoPais acreditam que qualidade do ensino caiu na pandemia, diz pesquisa