Técnico Xavi comenta sobre possível retorno de Messi ao Barcelona

Após os rumores sobre um possível retorno de Messi ao Barcelona ganharem força, Xavi, técnico do clube catalão, falou sobre o assunto e afirmou que gostaria de trabalhar com o argentino novamente. Inclusive, o retorno do jogador ao Camp Nou foi um pedido do técnico, que considera que o camisa 10 da seleção argentina é a chave para a reconstrução do clube.

“Eu gostaria que o período de Messi no Barcelona não tivesse acabado. Eu acho que ele merece uma segunda fase no clube. A pergunta é se eu queria que ele voltasse? A resposta é um retumbante sim”, declarou o treinador.

Além do desejo do treinador, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, também declarou que a história de Messi no clube não chegou ao fim e que, com o sentimento de dívida com o atacante, deseja uma despedida no melhor estilo para o maior jogador da história do time.

“Espero e desejo que o capítulo de Messi no Barça não tenha terminado. É nossa responsabilidade garantir que este capítulo, que ainda está aberto e não foi fechado, tenha um momento em que possa ser feito como deveria ter sido feito. Com um final, muito mais esplêndido do que foi”, disse Laporta à ESPN no domingo passado (24/7).

Messi tem vínculo com o Paris Saint-Germain até junho de 2023 e é considerado peça-chave do elenco para a temporada. No entanto, o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro do próximo ano, caso não renove seu vínculo com os parisienses.

Artigo anteriorJogo do Cruzeiro e Chape em Brasília tem 6 mil ingressos vendidos
Próximo artigoEm Manaus, 142 mil crianças tomaram apenas a 1ª dose da vacina contra a Covid