Terceira edição do jogo beneficente “Amigos do José Aldo” está confirmada

A terceira edição do jogo beneficente “Amigos do José Aldo” já está confirmada. A Arena da Amazônia vai receber, no dia 4 de março, às 18h, a torcida de dois grandes nomes do MMA. No campo, o time de José Aldo enfrenta a do lutador Ronys Torres, de Manacapuru, dono de diversos títulos.

O ingresso para o amistoso será trocado por 1Kg de alimento não perecível, nos Centro de Convivências das Famílias do Governo do Amazonas e no Centro Estadual de Convivência do Idoso, no bairro da Aparecida, a partir desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro. Para quem fizer ‘Doação Show de Bola’, no Hemoam, poderá apresentar o certificado de doador na administração da Arena da Amazônia (localizada na Loris Cordovil) – no período do dia 23 a 03 de março, das 9h às 17h, para receber o ingresso e mais um cupom para participar de um sorteio de uma camisa autografada por Aldo, Ronys e amigos.

Esta não será a primeira participação de Ronys no jogo beneficente “Amigos do José Aldo”. Nas duas edições anteriores ele defendeu o time de Aldo. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite. Desde a primeira edição, eu já imaginava ter um time neste jogo, mas não esperava que seria na terceira edição. Dessa vez vamos estar em lados opostos, mas juntos numa mesma causa, vamos fazer um verdadeiro gol de placa e quem ganha, realmente, é o povo amazonense”, comenta Ronys.

O lutador José Aldo revela que o Ronys sempre foi um grande parceiro e que contribuiu na sua trajetória. “Para o Aldo ser campeão, eu precisei de ajuda de várias pessoas, e o Ronys sempre me apoiou. Ele contribuiu para que eu me tornasse um campeão. Dessa vez, estamos juntos nesse jogo beneficente. Quero aproveitar a oportunidade e convidar toda população para participar do nosso evento, que com a ajuda de todos, vai ser um sucesso”, ressaltou.

O amistoso Amigos do José Aldo x Amigos de Ronys Torres, assim como nos outros anos, vai contar com a participação de nomes conhecidos do mundo do esporte e celebridades, como Bebeto, Emerson Sheik, Marcelinho Carioca, Jorginho, Anderson Águia, Fernando Pires, Leandro Ávila e outros.

Artigo anteriorCentro de estudo especializado em quelônios do Inpa completa dois anos de criação
Próximo artigoDrogas e celulares são impedidos de entrar nos presídios de Manaus