Thaynara OG sobre “relação sem rótulo” com Gustavo Mioto: “A gente se gosta muito”

Thaynara OG abriu o jogo sobre a relação com Gustavo Mioto no Yahoo Entrevista. A apresentadora e o cantor sertanejo estão juntos desde 2018 entre idas e vindas, e ensaiam reconciliação após o último término em agosto do ano passado.

A maranhense conta que é difícil decidir o futuro do relacionamento durante a pandemia — tanto ela quanto ele vivem momentos atípicos em suas carreiras. “Muita coisa mudou e não dá para avaliar a dinâmica do seu namoro com a agenda atribulada e a distância nesse contexto”, explica Thaynara.

Por isso, o casal decidiu não rotular o que tem hoje e viver “sem pressão”. “Sabemos que quando as coisas voltarem ao normal as dificuldades vão aparecer. Relacionamento não é só amor, tem que ter a qualidade do relacionamento. Se fosse só amor, seria muito fácil”, reflete.

“Pode ser que a gente decida retomar o namoro e pode ser que a gente reconheça que não dá certo. A gente sabe que é muito agradável estar na presença um do outro, que a gente se gosta muito, mas não sabemos o que vai ser do relacionamento”, finaliza.

Artigo anteriorFutsal: Magnus vence Dois Vizinhos na estreia da Supercopa
Próximo artigoMateus Carrieri sobre transição de gênero do filho de 14 anos: “Tem todo o apoio”