Tiroteio entre facções criminosas na Zona Sul de Manaus deixa um morto e dois feridos

Um tiroteio entre membros de facções criminosas terminou com um homem morto e outros dois feridos na madrugada deste sábado, nas imediações de um bar da Rua Cristiano Jobim, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Os três homens bebiam em um bar quando parou um carro Fiat Siena, cor escura e placa não identificada de onde desceram quatro indivíduos armados com pistolas e revólveres de grossos calibres.

Os homens que estava na mesa do bar perceberam a chegada dos inimigos, também sacaram armas de fogo e deram inicio ao tiroteio que colocou em pânico e provocou correria de outras pessoas que estavam no local.

Quando o grupo armado que chegou de carro foi embora os outros três homens ficaram agonizando e testemunhas do tiroteio chamaram o Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu).

Um dos homens identificado como Jefferson Bruno Medeiros, 23, deu entrada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde morreu na sala de operações com tiros que atingiram o peito, abdômen e pescoço, segundo informou um dos policiais militares que atendeu a ocorrência.

Outros dois indivíduos baleados no tiroteio continuavam vivos até a manhã deste sábado, mas em estados graves no Pronto-Socorro e Hospital Dr. João Lúcio Pereira, de acordo com boletim médico recebido pelos seus familiares.

O confronto armado aconteceu em uma “área vermelha” do bairro de Petrópolis e de acordo com as primeiras informações da polícia ali também existe um ponto de venda de drogas que é muito disputado pelos chefes de facções criminosas.

Os nomes dois outros dois atingidos durante o tiroteio e que estão internados, ainda não foram divulgados pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro que estão apurando mais detalhes sobre o episódio.

Um vídeo gravado por testemunha do tiroteio, que chega inclusive a ser repreendida por um dos envolvidos no episódio, mostra um dos homens atingido, caído no chão, com um amigo tentando reanimá-lo. Portal do Zacarias

Artigo anteriorConselho da Petrobras elege Castello Branco como presidente da estatal
Próximo artigoBolsonaro não convida Queiroz para a posse