Traficantes mulheres são presas com 186 trouxinhas de skunk, arma e munição

Jeanne da Silva e Silva, 40 anos, e Luciana Nogueira da Silva, 32 anos, foram presas no final da tarde de quarta-feira, Rua Sete A do bairro São José do Operário, zona leste de Manaus, acusadas de tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos, que estava com elas, foi apreendido durante a ação.

Segundo a polícia, foram encontradas 186 trouxinhas de maconha do tipo skunk, um revólver calibre 38, seis munições intactas e uma balança de precisão. Em depoimento, o adolescente, vizinho de Jeanne, afirmou que comercializava drogas com elas.

Na Delegacia Geral de Polícia Civil foi constatado que Luciana já havia sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas, condenada em 2014 e durante seis meses cumpriu pena no Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF). Ela estava em liberdade desde março deste ano.

Jeanne e Luciana foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, petrecho para fabricação de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido com a numeração suprimida.

Artigo anteriorDois homens assaltam loteria em Presidente Figueiredo e roubam R$ 12 mil
Próximo artigoDorival lamenta não ter aproveitado pausa de dez dias como gostaria