Whindersson Nunes defende namorada após foto com seios em evidência

Whindersson Nunes não gostou dos comentários recebidos na foto que postou com Maria Lina no fim de semana. O youtuber quis mostrar a evolução da gravidez da namorada, mas o que muitos observaram foram detalhes do corpo da moça. Além das críticas ao look, alguns se incomodaram com o fato dela não ter usado sutiã.

“Pensei que essa ia ser mais comportada, já já fica igual a Luiza Sonza”, comentou um internauta. “Que roupa vulgar, deu para ver tudo”, disse outro. “Tô fazendo rifa de sutiã”, ironizou mais um.

Focado nos mamilos de Maria Lina, um rapaz falou que a temperatura do elevador deveria estar baixa. Whindersson se cansou dos comentários inconvenientes e rebateu o internauta. “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder para amamentar o neném. Muito paia tu, viu?”, reclamou.

Sutiã ainda é assunto polêmico

A discussão gerada pela foto de Maria Lina tem sido muito abordada por feministas. A atriz Isabella Santoni, por exemplo, publicou que não usa mais a peça. Rayssa Bratillieri, Julia Konrad e Ariane Botelho também disseram que abriram mão do sutiã em nome do conforto.

Apesar disso, muitas mulheres afirmam que por mais que o discurso seja bonito no Instagram, esta nem sempre é a realidade. “Eu adoraria não usar sutiã, mas, para mim, não é um acessório, e sim uma necessidade”, diz a publicitária Gabriela Bianco, que sempre se considerou “peituda”.

“É fácil falar sobre liberdade quando se é magra e tem seios tamanho 40”, disse uma seguidora das artistas. “As mensagens dizendo para libertar mostram que falta uma noção de que os corpos são diferentes e que o sutiã pode ser indispensável”, opina a analista de mídias sociais Amanda Roldan.

Artigo anterior‘Conversa entre Bolsonaro e Kajuru é gravíssima’, diz Maia sobre áudio vazado pelo senador
Próximo artigoMarina Ruy Barbosa celebra “Império” como divisor da carreira: “Mais madura”