Nejmi realiza “arraial solidário” para ajudar 300 crianças necessitadas

A propaganda política, veículada 24 horas por dia, paga a preço de ouro aos veículos de comunicação com o suado dinheiro do contribuinte, é a fórmula mais manjada e desprezível dos governantes deste Brasil varonil usados para esconder a suas próprias ineficiências.

Tudo o que é de ruim é encoberto com a verba de mídia, bondosamente aprovada pelas Casas Legislativas que, historicamente, faz questão de ser perdulária e de gastar compulsivamente, com futilidades – quando não por ações corruptas -, o dinheiro do trabalhador, cada dia mais miserável.

Trabalho que é bom…nada. A saúde dispensa comentários. A situação é tão humilhante que até Um simples comprimido para dor de cabeça o contribuinte precisa comprar porque nas casas de saúde sempre falta.

Arregaçar a manga e por a mão na massa ninguém quer. E olha que não é por falta de recurso, não. Mas por falta de espírito público, vontade política e incompetência.

E o povo – aquele que sua a camisa, tem calos nas mãos, que anda de ônibus, o operário em geral -, que se dane.

Felizmente – e tomara que durem para sempre -, as Amine Daou’s continuam vivas e disposta a ajudar os mais necessitados com suas obras de caridade.

No dia 07 de agosto, por exemplo, que cai nuna quarta-feira, Nejmi Aziz vai arregaçar as mangas e por a mão na massa para ajudar algo em torno de 300 crianças em situação de vulnerabilidade social, acolhidas pela Casa Mamãe Margarida.

Artigo anteriorInsatisfeitos, policiais civis do Amazonas realizam passeata de protesto, amanhã
Próximo artigoAdvogados e jornalistas ( Por Felix Valois)