Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de quarta-feira (04/03), um jovem de 21 anos, suspeito de roubar uma motocicleta portando arma de fogo de fabricação caseira com uma munição. O fato aconteceu no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que durante patrulhamento de rotina, a equipe de Força Tática recebeu a informação, através da rede de rádio, de que um indivíduo armado havia roubado uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, placa PHZ-6G68, na avenida Max Teixeira, e fugido em seguida em direção ao conjunto Ozias Monteiro. Os policiais se deslocaram para o endereço informado e realizaram cerco policial, conseguindo efetuar a detenção do suspeito. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido, juntamente com o veículo, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de quarta-feira (04/03), um jovem de 21 anos, suspeito de roubar uma motocicleta portando arma de fogo de fabricação caseira com uma munição. O fato aconteceu no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que durante patrulhamento de rotina, a equipe de Força Tática recebeu a informação, através da rede de rádio, de que um indivíduo armado havia roubado uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, placa PHZ-6G68, na avenida Max Teixeira, e fugido em seguida em direção ao conjunto Ozias Monteiro.

Os policiais se deslocaram para o endereço informado e realizaram cerco policial, conseguindo efetuar a detenção do suspeito.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido, juntamente com o veículo, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorSepror e Ministério da Cidadania injetam R$ 1,2 milhão e beneficiam agricultores de 39 municípios
Próximo artigoInternos do Ipat realizam vestibular da Estácio para cursos em Ensino à Distância